Bahia

Fundação Hemoba divulga processo seletivo com 131 vagas

G1 – A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) divulgou edital para Processo Seletivo Simplificado que visa contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. São 131 vagas disponíveis para áreas de nível médio, técnico e superior.

As inscrições começam à 0h do dia 30 de dezembro de 2021 e vão até as 23h59 do dia 9 de janeiro de 2022. A seleção será feita através de avaliação curricular e a candidatura, para uma das vagas previstas no edital, deverá ser feita pelo site www.selecao.ba.gov.br.

Há vagas para áreas administração, arquitetura, jornalismo, ciência da computação, ciências contábeis, serviço social, farmácia, fisioterapia, enfermagem, medicina dentre outras, além de oportunidades para técnicos de enfermagem e em patologia clínica.

O Processo Seletivo Simplificado visa a contratação pelo prazo determinado de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. O edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (23).

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar