BahiaPolícia

Laudo confirma estupro como causa da morte de menina de 3 anos na Bahia

G1 – O laudo pericial da morte da menina Ilana, de 3 anos, divulgado nesta terça-feira (4), confirmou que a criança foi vítima de estupro há cerca de 15 dias. O caso aconteceu em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.

Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o crime, o estupro provocou uma embolia pulmonar causada por lesões internas no baço, fígado e pulmão.

Não há suspeitos do crime. O caso é investigado e todas as pessoas próximas à vítima serão ouvidas.

O Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães vai informar à comarcada de Formosa do Rio Preto, para que sejam verificadas as condições das outras crianças da família.

Caso
A menina de 3 anos morreu na tarde de segunda-feira (3), na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, uma médica denunciou que a criança apresentava indícios de estupro.

De acordo com o delegado, o caso aconteceu por volta das 15h30, na localidade conhecida como “Vila São Pedro”, na zona rural de Formosa do Rio Preto, cidade a cerca de 240 km de Luís Eduardo Magalhães.
A menina foi socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.

Conforme detalhou Joaquim Rodrigues, a menina, que completaria 4 anos, em março deste ano, foi atendida, medicada e intubada, mas não resistiu.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar