ConquistaSaúde

Vacinação Covid em Conquista: 1ª, 2ª e 3ª doses nas unidades de saúde nesta quarta-feira

As 22 unidades de saúde da sede do município continuam com a vacinação nesta quarta-feira (5), de 8h às 12h e de 14h às 16h, ou enquanto durar o estoque, com a 1ª dose para as pessoas maiores de 18 anos anos que não se vacinaram no passado, além de 2ª e 3ª doses.

Quem ainda precisa tomar a 1ª dose ou tem retorno da 2ª dose da Coronavac/Butantan agendada para o dia 6 de janeiro ou está em atraso, a vacinação será nas unidades de saúde Morada do Pássaros, Recanto das Águas, Urbis V, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Panorama, Nestor Guimarães (Bairro Jurema) e Pedrinhas.

Aqueles que precisam tomar a 2ª dose da Pfizer até o dia 15 de janeiro poderá antecipar a vacinação nas unidades de saúde do Conveima, Solange Hortélio (Urbis II), CAE II (Bairro São Vicente), Hugo de Castro (Bairro Guarani), Jardim Valéria, Miro Cairo ou Vila América.

A 3ª dose estará disponível para os trabalhadores da saúde e as pessoas de 25 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 5 de setembro (intervalo de quatro meses), e os imunossuprimidos graves que completaram o esquema vacinal com as duas doses até o dia 7 de dezembro (intervalo de 28 dias). Para estes, a vacinação será nas unidades de saúde Urbis VI, Patagônia, Admário Santos (Bairro Brasil), Vila Serrana, João Melo (Bairro Ibirapuera), Nova Cidade e Nelson Barros (Bairro Kadija).

A Rede de Frio receberá uma reposição de vacinas no fim do dia de hoje e no início da manhã desta quarta-feira (5) algumas unidades serão reabastecidas e, em outras, as vacinas serão remanejadas para garantir a dose de reforço em todas elas, o que poderá causar um pequeno atraso para início da vacinação em algumas unidades.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar