BahiaPolícia

Jovem é preso após derramar gasolina e atear fogo em ex-namorada na Bahia; vítima tem queimaduras graves

G1 – Um jovem de 21 anos foi preso após confessar ter derramado dois litros de gasolina e ateado fogo na ex-companheira, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O mandado de prisão temporária foi cumprido na quarta-feira (12) por equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

Segundo a Polícia Civil, a vítima está internada com queimaduras graves e o crime foi cometido no primeiro dia de 2022, porque o homem não aceitava o término do relacionamento. A vítima teve queimaduras de até terceiro grau.

De acordo com o setor de investigação da unidade, o suspeito foi até a casa onde a ex-namorada morava, no dia 1º de janeiro e, a agrediu, além de provocar as queimaduras.

A mulher foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho, mas devido à gravidade das lesões, ela precisou ser transferida para um hospital, onde permanece internada. O nome da unidade de saúde não foi divulgada.

O suspeito está custodiado na 22ª DT, em cumprimento à determinação judicial da 2ª Vara Crime de Simões Filho, e será encaminhado ao sistema prisional de Salvador.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar