PolíciaSudoeste

Polícia militar apreende 35kg de drogas que saíram de Salvador e seriam comercializadas em Itapetinga

Uma operação da polícia militar resultou em uma grande apreensão de drogas, nesta segunda-feira (17), na cidade de Itapetinga.

Segundo a polícia, após compartilhamento de informações que davam conta que um homem havia se deslocado até Salvador para fazer o transporte de droga para Itapetinga, foi deflagrada uma operação para de localizar e prender o traficante.

A polícia informou também que após várias horas de operação, foi localizado o endereço onde o homem deixou grande quantidade de droga.

Policiais do PETO foram até uma casa no Bairro Primavera, onde foram vistos quatro homens em frente à residência, sendo que três fugiram e um deles identificado como o proprietário da residência, ficou e autorizou a entrada dos militares.

Após a entrada na casa, um suspeito foi alcançado e detido tentando fugir pelo fundo. Outros dois conseguiriam fugir, mas um deles, ao pular o muro da residência se feriu, foi contido e detido peliose PMs de reforço. Por causa das lesões, foi necessário alegar o ferido para uma unidade de saúde para atendimento médico.

Os policiais continuaram a abordagem e, nos fundos da casa, dentro de um quarto, foram encontrada uma sacola plástica e duas bolsas de viagem com aproximadamente 43 tabletes de maconha e outras porções já cortadas e duas balanças de precisão, utilizadas para pesagem da droga e várias unidades de Microtúbulos vazios para acondicionar cocaína.

Após o flagrante, todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na delegacia para as medidas cabíveis.

Material apreendido:
35 kg de maconha em tabletes
34g de Maconha cortada
03 Celulares Samsung 01 Celular Asus
Diversos Microtúbulos vazios para acondicionar Cocaína
02 Balanças de precisão

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar