ConquistaSaúde

Conquista: Confira onde será a vacinação com 1ª, 2ª e 3ª doses de adultos nesta quarta

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prossegue com a vacinação de adultos, nesta quarta-feira (19), com mais um ponto de vacinação de 3ª dose, para pedestres, no Salão Paroquial da Rainha da Paz, no bairro Patagônia, de 9h às 16h, além de nove unidades de saúde que também estarão aplicando a dose de reforço de 8h às 12h e de 14h às 16h, com distribuição de senhas.

O reforço será para as pessoas de 20 anos ou mais e trabalhadores da saúde que receberam a 2ª dose até o dia 19 de setembro (intervalo de quatro meses), além das pessoas com imunossupressão que tomaram a 2ª dose até o dia 21 de dezembro (intervalo de 28 dias).

Para esses públicos, a vacinação ocorrerá nas unidades de saúde Urbis VI, Nelson Barros (Bairro Kadija), Patagônia, Vila Serrana, Nestor Guimarães (Bairro Jurema), Recanto das Águas, Urbis V e Nossa Senhora Aparecida. Na unidade de saúde Nova Cidade a vacinação acontece somente no turno da manhã.

1ª e 2ª DOSES – A repescagem de 1ª dose continua disponível para as pessoas maiores de 18 anos que não se vacinaram, nas unidades de Saúde da Família Pedrinhas e Morada dos Pássaros, que também irão vacinar com a 2ª dose da Coronavac/Butantan para as pessoas com retorno agendado para o dia 20 de janeiro ou datas em atraso.

Já para quem tem o retorno para a 2ª dose da Pfizer agendado até o dia 22 de janeiro, deve procurar às unidades de saúde da família Conveima, Solange Hortélio (Urbis II), Jardim Valéria e Miro Cairo. Aqueles que precisam da 2ª dose da Fiocruz/Oxford em atraso também poderá se vacinar nessas mesmas unidades – a vacina administrada será do fabricante Pfizer, por falta do imunizante da Fiocruz/Oxford no município.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar