BahiaTrânsito

Cinco pessoas ficam feridas após van desgovernada descer ladeira e bater em poste na Bahia

Na manhã de hoje (19), uma van com pacientes da cidade de Conceição da Feira bateu em um poste na Ladeira do Hospital Ana Nery, em Salvador. Os pacientes seriam atendidos em uma unidade de saúde de Salvador.

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. De acordo com as primeiras informação do SAMU, ninguém ficou ferido com gravidade.

Dois pacientes foram atendidos por uma ambulância do Salvar, do Corpo de Bombeiros, e outros três foram atendidos pelo SAMU. Os cinco foram encaminhados para unidades de saúde. Outras duas pessoas estavam no veículo e receberam atendimentos apenas no local.

Enquanto recebia atendimento, o motorista do veículo disse que saiu do veículo para que um dos passageiros desembarcasse. Nesse momento, o veículo desceu a ladeira desgovernado e se chocou com o poste. “Parei na ladeira, fui descer o paciente e o carro desceu sozinho”, contou o motorista.

“A sensação de ver o veículo descendo foi a pior possível. Pensei nos pacientes. Foi muito difícil ver a van descendo sem poder fazer nada”, relatou o motorista.

O serviço de translado de passageiros de Conceição da Feira para Salvador é disponibilizado pela prefeitura da cidade do interior. O motorista já havia deixado quatro passageiros no Hospital Octávio Mangabeira (HEOM), que fica no bairro do Pau Miúdo, e seguia com outros cinco passageiros.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar