BahiaPolícia

Idoso suspeito de jogar ácido e provocar morte de sobrinho sofre tentativa de linchamento na Bahia

Um idoso de 68 anos sofreu uma tentativa de linchamento neste domingo (23) no Alto do Peru, em Salvador. Testemunhas disseram aos policiais que ele é suspeito de ter jogado ácido em um sobrinho, que não resistiu aos ferimentos e faleceu este ano.

A PM informou que 9ª CIPM esteve no Alto do Peru e constatou a situação, porém não detalhou o estado de saúde do idoso, nem se ele precisou de atendimento médico. Entretanto, a polícia disse que o homem foi encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).

O jovem que morreu após ser atacado com ácido era Willian Costa, o caso ocorreu em dezembro de 2021, no bairro de São Caetano, também na capital baiana. De acordo com famíliares de Willian, o homem que sofreu a tentativa de linchamento é o mesmo que jogou ácido nele.

Willian Costa ficou internado em um hospital da capital baiana e morreu em 9 de janeiro. No dia 17 do mesmo mês, familiares da vítima fizeram um protesto para cobrar respostas sobre a morte de Willian. Na ocasião, a Polícia Civil informou que a 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) ouviu familiares de Willian e começou as investigações ainda em dezembro.

O caso ainda era considerado como tentativa de homicídio. Com a morte da vítima, de acordo com a polícia, a 3ª DH/BTS deu seguimento às apurações do caso e levanta mais informações.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar