EducaçãoSudoeste

Uesb abre mais de 600 vagas no Sisu

De 15 a 18 de fevereiro, estarão abertas as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2022.1. Para os candidatos interessados nos cursos oferecidos pela Uesb, estarão disponíveis 605 vagas, com ingresso no primeiro período letivo de 2022.

Ao todo, 37 cursos de graduação farão parte dessa seleção (todos com entrada no primeiro período letivo de 2022), distribuídos nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. A lista completa dos cursos e as informações sobre turno, número de vagas, peso das provas e documentos necessários devem ser conferidas acessando o Termo de Adesão.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Sisu, onde é possível acompanhar o processo completo. Já para mais detalhes sobre a seleção na Uesb, acesse o Edital 011/2022.

Sobre o Sisu – A seleção é feita com base nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. Conforme cronograma divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), o resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro, no próprio site do Sisu.

Ascom Uesb

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar