ConquistaPolícia

Polícia civil prende traficante com armas e drogas em Conquista

A Polícia Civil, através das equipes da 8a DTE/Draco Narcóticos e Draco Banco, durante operação conjunta de combate ao narcotráfico em Vitória da Conquista, prendeu nesta quinta-feira (03), um homem de 26 anos, acusado dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.

Segundo a polícia, os investigadores das unidades especializadas localizaram o autor em uma casa no bairro Morumbi, próximo ao Distrito Industrial, onde, após uma busca, encontraram maconha, crack e cocaína, para comercialização. Também foram encontrados dois revólveres calibres 38 municiados, cartuchos cal.38 intactos, celulares, embalagens, três balanças de precisão usadas para pesar as drogas, dinheiro da atividade ilícita e um veículo GM/CORSA usado no tráfico.

O acusado é apontado nas investigações da DTE como suspeito de integrar uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas, roubo e a prática de homicídios nesta cidade.

A polícia informou também que o acusado já possuía antecedentes policiais por roubo, sendo suspeito de cometer assaltos, além dos demais crimes descritos.

O preso foi apresentado na DTE e interrogado, sendo autuado em flagrante delito e encaminhado para o presídio, onde ficará custodiado à disposição da justiça.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar