ConquistaPolícia

Conquista: Três homens são agredidos por populares e presos após tentarem assaltar motorista de aplicativo

Três homens foram presos no início da noite de ontem (04), nas imediações da rodoviária de Vitória da Conquista após um motorista de aplicativo perceber que seria roubado.

Segundo a polícia, ao chegarem ao local, os militares verificaram que três homens sofriam agressões de populares e conseguiram interromper as agressões. A polícia foi informada que os homens estavam armados com facas e tentaram assaltar um motorista de aplicativo.

A vítima do roubo relatou que ao pegar os “passageiros”, percebeu o risco que corria, acionou outros colegas por aplicativo, que inteceptaram o veículo, ainda nas imediações, e contiveram os suspeitos. A polícia disse ainda que em seguida, algumas pessoas passaram a agredí-los.

Mais dois motoristas reconheceram os homens como autores de outros roubos, sendo um por volta das 16 horas de ontem e o outro há cerca de 20 dias.

Os suspeitos receberam voz de prisão, foram conduzidos para atendimento médico e posteriormente foram apresentados ao Disep, com o material apreendido.

Material Apreendido:
04 facas.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar