BahiaPolícia

Padrasto investigado por espancar menino de 2 anos até a morte presta depoimento e é liberado

G1 – O padrasto do menino Adrian Benjamin Santana, que foi encontrado morto aos 2 anos de idade, dentro de uma casa no bairro Caji, em Lauro de Freitas, se apresentou à polícia nesta quarta-feira (9). Ele foi ouvido e liberado.

O investigado, identificado apenas como Tiago, se apresentou na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o depoimento dele, mas informou que ele está à disposição, caso precise ser ouvido novamente.

A mãe da vítima afirmou que o suspeito espancou o garoto antes da criança morrer. O corpo de Adrian deverá ser enterrado na tarde desta quarta-feira (9), no Cemitério Municipal de Areia Branca.

Caso
O pequeno Adrian Benjamim foi encontrado morto dentro de casa, depois que a bisavó dele acionou a Polícia Militar, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na noite de segunda-feira (7).

A mãe da criança, uma jovem de 19 anos, contou que o menino havia sido espancado na região de Cabuçu, distrito da cidade de Saubara, que fica a cerca de 100 quilômetros da capital, dias antes de morrer.

Ela narrou que chegou a viajar com a criança já morta de Saubara a Lauro de Freitas, em um ônibus, sem que as pessoas percebessem, para pedir socorro à família, na segunda. A polícia ainda não confirmou se Adrian já estava sem vida durante a viagem, que dura cerca de uma hora e meia.

As circunstâncias da morte de Adrian ainda são um mistério. A mãe da vítima informou que o menino foi agredido pelo padrasto, enquanto a família passava alguns dias na região de Cabuçu, distrito da cidade de Saubara, onde o suspeito trabalha.

Os detalhes sobre a agressão não foram divulgados, mas testemunhas afirmaram que o rosto do menino estava machucado e a cabeça, inchada. Uma perícia foi feita para determinar o que causou o óbito de Adrian, mas o laudo só deve sair em 30 dias.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar