BahiaPolícia

Polícia detalha operação que resultou em cinco mortes e um policial baleado em Ipiaú

Cinco homens morreram em confronto com a polícia e um policial foi baleado, na noite de ontem (10), na cidade de Ipiaú.

Segundo a polícia, por volta das 19h, após denúncia via 190 de que havia um grupo de homens armados próximo a praça dos Cometas traficando drogas, os militares do Coordenador de Área, PETO e ROTAM deslocaram para o local.

A polícia informou também que, ao chegarem para verificação e abordagem dos suspeitos, eles atiraram contra os PMs, atingindo um dos policiais militares com dois tiros. Neste momento dois dos suspeitos foram baleados.

Ainda segundo a polícia, de imediato foi acionado o Comandante da OPM, que juntamente com o Subcomandante, deslocaram ao local, concomitante pediram reforço de outras guarnições da 55ª CIPM, além do apoio da Cipe Central.

Diante das informações de moradores do local de que suspeitos haviam invadido alguns quintais, os militares passaram a ter acesso, quando houve uma nova troca de tiros e mais um suspeito baleado.

Com a chegada das guarnições de Ibirataia e Barra do Rocha, além dos apoios das guarnições da CIPE Central e uma equipe da 9ª COORPIN, novas incursões foram realizadas e mais dois suspeitos foram baleados depois de nova troca de tiros. Todos os suspeitos foram socorridos, mas as mortes foram confirmadas no Hospital de Ipiaú. O policial militar foi socorrido e transferido para o hospital Prado Valadares e Jequié, mas passa bem.

Com informações da PM e do Giro Ipiaú

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar