BahiaPolícia

Homem e adolescente são encontrados mortos em cova rasa após passeio a cavalo na Chapada

G1 – Um homem e uma adolescente foram encontrados mortos, com marcas de espancamento pelo corpo, em uma área rural do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, na terça-feira (15). Eles estavam desaparecidos desde sábado (13), quando saíram para fazer um passeio a cavalo e não foram mais vistos.

As vítimas foram identificadas como Rian Cruz dos Santos e Gleisy Kelly Santos Rocha. As idades não foram divulgadas. Também não há informações sobre os enterros e nem se havia alguma relação entre eles.

Segundo a Polícia Civil, familiares das vítimas encontraram os corpos em uma cova rasa, no alto de um morro, em uma área de matagal no povoado de Lagoa Preta. Os dois foram enterrados com as mãos amarradas para trás.

Ainda de acordo com a polícia, um parente de uma dos mortos contou que chegou ao local onde eles estavam depois de encontrar os cavalos amarrados em uma árvore na região e que não tem suspeita sobre o que provocou o ato violento.

A delegacia territorial de Itaetê investiga as circunstâncias do crime. A autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas e ninguém foi preso, até o momento.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar