Conquista

Conquista: Serviço de melhoria interromperá abastecimento de água no Alto Maron

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento será interrompido no bairro Alto Maron e parte baixa do Cruzeiro da noite de sábado (19) até a noite de domingo (20), durante serviço de reconfiguração da rede distribuidora que atende a esta região da cidade. As equipes da Embasa vão trabalhar na interligação de trechos da nova rede na avenida Presidente Vargas e na rua Bruno Bacelar (em frente à feira) no domingo, período no qual o trânsito estará interrompido.

A intervenção é a última etapa das obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vitória da Conquista (SIAA) no bairro Alto Maron com investimento de R$ 80 milhões para melhorar o abastecimento em toda a cidade.

O abastecimento nas áreas afetadas será retomado de forma gradativa após a conclusão do serviço e a completa regularização poderá acontecer em até 48 horas. Por este motivo, a Embasa recomenda que os moradores utilizem de forma criteriosa a água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

Ascom Embasa

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar