BahiaPolícia

Mais de 70kg de drogas são apreendidos em carro na Chapada

Quase 77 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa sexta-feira (18), na BR-242, trecho de Seabra. A droga estava escondida dentro de um veículo VW/Bora.

Os policiais fiscalizavam a rodovia, quando resolveram abordar o veículo, após visualizarem que o carro estava com o sistema de iluminação deficiente. Na entrevista, os ocupantes do carro apresentaram visível nervosismo, o que levantou as suspeitas da equipe.

Em seguida, foi realizada uma busca no interior do automóvel, quando os policiais encontraram a maconha dispostas em tabletes que estavam escondidos no porta-malas do Bora. Ao todo foram apreendidos 76,7 Kg.

Questionado, o condutor de 27 anos de idade, que é morador de Itabuna informou que adquiriu os pacotes de maconha na capital federal e pretendia comercializar o ilícito, na cidade de Valença. Já o passageiro relatou que não tinha conhecimento sobre o transporte da droga.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 e cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar