Conquista

Conquista: Serviço da Embasa vai interromper abastecimento de água em bairros da Zona Oeste e localidades rurais nesta quarta

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento será interrompido em bairros da Zona Oeste e localidades rurais de Vitória da Conquista listados abaixo, nesta quarta (23) para realização de serviço interligação de nova rede que reforçará o abastecimento nesta área. O serviço está previsto para ser concluído no final da tarde quando o abastecimento será restabelecido de forma gradativa durante as 48 horas seguintes.

Esta intervenção integra as obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vitória da Conquista (SIAA) com investimento de R$ 80 milhões para melhorar o abastecimento em toda a cidade. Durante este período, a Embasa recomenda que os moradores utilizem de forma criteriosa a água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

Áreas afetadas: Loteamentos Cidade Serrana, Senhorinha Cairo (parte baixa), Sobradinho, Vila Serrana 1, Urbis V (parte alta), Terras do Remanso e as localidades rurais de Braga, Mamão, Baixão, Saguim, Malhada, Retiro, Lagoa de Maria Clemência, Pradoso, Gameleira, Roçadinho, Laranjeira, Jurema, São Joaquim, Ribeirão, Pai Amado, Pau Ferro I e II e Bate-Pé.

Ascom Embasa

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar