BahiaPolícia

Três pessoas da mesma família são mortas a tiros dentro de casa na Bahia; menina de 11 anos é uma das vítimas

A Polícia Civil investiga um triplo homicídio ocorrido em Feira de Santana, na noite de domingo (27). Pai, mãe e filha foram mortos dentro da casa onde moravam no bairro Campo Limpo, após homens armados chegarem em uma motocicleta e invadirem o imóvel.

As vítimas foram identificadas como Pedro José Correia dos Santos, de 36 anos, Jéssica Souza da Cruz, 28, além da filha do casal, Maila da Cruz Correia, de apenas 11 anos.

As investigações ainda estão em fase inicial, mas a polícia suspeita que os criminosos tenham agido a mando de outra pessoa, já que casos desta natureza têm características de execução e têm vingança como motivação. Até o momento, ninguém foi identificado e preso. A apuração do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Valmira de Jesus, mãe da mulher que foi assassinada, esteve no imóvel com outros familiares para recolher documentos, e disse que não tem ideia do que pode ter motivado os homicídios.

“É muita tristeza, principalmente para uma mãe. Uma mulher jovem 28 anos. Só Deus sabe o que estou passando. O motivo eu não sei ainda, o que veio trazer essa morte. Às vezes ele [Pedro José] bebia, brigava com alguém. Mas não era nada para chegar a este ponto. Não sei explicar”, disse a mulher.

Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar