ConquistaCulturaSaúde

Boa notícia em Conquista: Elomar tem melhora e é extubado

Na manhã desta quinta-feira (03) uma boa notícia foi dada pelo boletim médico do compositor conquistense Elomar Figueira.

Segundo o boletim, a equipe médica fez a extubação na manhã de hoje e está seguindo com o protocolo de desmame da ventilação mecânica.

Confira o boletim completa:

“BOLETIM MÉDICO

O Senhor Elomar Figueira Mello segue internado no Hospital Samur, na cidade de Vitória da Conquista na Bahia, onde deu entrada na noite do dia 21 de fevereiro de 2022, diagnosticado com Covid-19.

Entrou em ventilação mecânica, na noite de quarta-feira, dia 23/02 e durante este período, registrando melhora progressiva.

Nas últimas 24 horas, Elomar apresentou-se clinicamente apto para o novo procedimento, sendo possível a extubação hoje pela manhã. A equipe da UTI está prosseguindo com o protocolo de desmame da ventilação mecânica, em observação sobre como ele irá reagir sem o suporte.

O Senhor Elomar Figueira Mello não tem previsão de alta e está na Unidade de Terapia Intensiva, sob os cuidados das equipes médicas da UTI Respiratória do Hospital Samur.

10 horas do dia 3 de março de 2022.

Vitória da Conquista, Bahia.”

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar