ConquistaCulturaSaúde

Conquista: Elomar volta a ser intubado na UTI

A assessoria do compositor Elomar Figueira publicou, na manhã deste sábado (05), que o conquistense precisou ser intubado novamente. O procedimento foi realizado hoje.

Segundo o boletim médico, o quadro dele é estável, sem febre e sem complicações cardíacas ou renais.

Confira:

BOLETIM MÉDICO

O Senhor Elomar Figueira Mello, internado no Hospital Samur, na cidade de Vitória da Conquista na Bahia, onde deu entrada na noite do dia 21 de fevereiro de 2022, diagnosticado com Covid-19, apresenta quadro clínico estável, sem febre, sem complicações cardíacas ou renais. No entanto, apresentou necessidade de retornar à ventilação mecânica, sendo necessária intubação. O procedimento foi feito hoje pela manhã, sem intercorrências.

A equipe da UTI prossegue com os protocolo e observação e análise, sobre como o paciente responde aos procedimentos.

Reiteramos que, a assessoria de Elomar Figueira Mello, por consentimento da sua família e da equipe médica, publica as informações oficiais com notas produzidas a partir de parecer gerado pelo hospital, assinadas pela assessoria e pelos profissionais responsáveis.

O Senhor Elomar Figueira Mello não tem previsão de alta e está na Unidade de Terapia Intensiva, sob os cuidados das equipes médicas da UTI Respiratória do Hospital Samur.

10 horas do dia 5 de março de 2022.

Vitória da Conquista, Bahia.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar