BahiaPolícia

Homem é preso suspeito de dopar e estuprar mãe e filha na Bahia

G1 – Um homem de 40 anos foi preso suspeito de ter dopado e estuprado duas mulheres em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O crime aconteceu no domingo (6), depois que mãe e filha encontraram o homem em um bar na Avenida Ayrton Senna.

As mulheres consumiam bebida alcoólica no bar quando ele se aproximou. Por ser conhecido das duas, elas não suspeitaram que a bebida oferecida estivesse com algum produto ilícito e disseram que acordaram horas depois, já na casa do homem.

Segundo informações da PM, mãe e filha disseram ter acordado nuas na cama. Uma das mulheres sentia dores nas partes íntimas e elas perceberam que tinham sido estupradas. Ambas saíram do imóvel e comunicaram o caso à polícia.

Equipes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram uma busca e localizaram o suspeito no bairro Florais Lea.

As vítimas vão realizar exame de corpo delito nesta terça-feira (8). O homem foi apresentado no Distrito de Segurança Pública (Disep) e encaminhado à cadeia em Barreiras, onde permanece à disposição da Justiça.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar