BahiaTrânsito

Homem liga para a família após sofrer acidente no sul da Bahia e morre minutos depois

G1 – O motorista de um carro funerário morreu após bater em um caminhão no km 688 da BR-101, no trecho da cidade de Itagimirim, no sul da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 16h de terça-feira (8), nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Belmonte.

Uma câmera acoplada no caminhão registrou todo o acidente. As imagens mostram o momento em que Edvaldo Barbosa dos Santos, de 56 anos, motorista do carro funerário, perde o controle do veículo e invade a pista no sentido contrário, durante uma curva. Chovia forte no momento da batida.

Edvaldo estava a servido da prefeitura de Itapebi. Depois da batida, ele chegou a ligar para familiares e informou que tinha sofrido um acidente. No entanto, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo da vítima só foi retirado do local do acidente por volta das 21h. Agora, ele está no Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, para passar por necropsia. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Edvaldo.

O carro em que o motorista estava ficou completamente destruído, teve o capô arrancado e o motor completamente exposto. O motorista do caminhão não teve ferimentos e ficou no local, aguardando a chegada da polícia.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar