BahiaTrânsito

Motorista bêbado bate carro em ambulância na Bahia; socorrista foi hospitalizada

G1 – Uma ambulância da Brigada Voluntária Anjos da Vida foi atingida por um carro de passeio quando passava em um cruzamento na Rua Castro Alves, em Conceição do Coité, cidade a 230 km de Salvador, e uma das socorristas precisou ser hospitalizada. O acidente ocorreu na noite de sábado (12) e três pessoas estavam na ambulância.

De acordo com os socorristas, as equipes haviam atendido cinco ocorrências, mas não havia pacientes no veículo no momento da colisão.

A mulher reclamou de dores torácicas e ânsia de vômito e foi levada ao Hospital Português para fazer exames.

“Estávamos em um cruzamento, quando ele [o segundo veículo] passou o quebra-molas voando e acertou nossa porta. Três socorristas estavam na ambulância e sofreram somente escoriações. Uma das colegas vomitou e reclamou de dores no tórax e deu entrada no hospital para fazer exames de rotina. Mas foi liberada horas depois e está tudo bem”, disse o brigadista Carlos Barbosa.

A Polícia Civil informou que o motorista, de 43 anos, foi conduzido à delegacia de Riachão do Jacuípe, cidade vizinha, e autuado em flagrante por conduzir o veículo em estado de embriaguez. O homem permanece preso, à disposição da Justiça.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar