BahiaPolícia

Três pessoas da mesma família são mortas a tiros na Bahia; mãe foi assassinada ao buscar filho em hospital

G1 – Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas na noite do último domingo (13), após saírem do Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Entre as vítimas está Carlos Eduardo Santos de Souza Filho, 23 anos, que estava acompanhado da mãe e do padrasto, ao deixar a unidade de saúde. Todos foram atingidos por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil, Carlos Eduardo estava internado desde sábado (12), depois de ter sido baleado em uma festa no bairro Cajazeiras 5. Além dele, outro homem que estava no local também foi alvejado e morreu. Ele foi identificado como Pablo Lima Gomes da Cunha, 27 anos.

Na noite de domingo, Carlos recebeu alta médica. A mãe e o padrasto foram encontrá-lo na saída do hospital. No entanto, quando seguiam para casa, o veículo em que estavam foi interceptado por homens armados que atiraram diversas vezes.

As outras duas vítimas foram identificadas como Cláudia Santos da Silva, 43 anos, e Elias Gonçalves Viana, 63 anos. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram perícia no local e investigam o crime.

Ainda não há informações sobre autoria ou motivação das mortes, nem detalhes sobre a relação da emboscada ao carro em que as vítimas estavam com o ataque que baleou Carlos e Pablo na festa em Cajazeiras 5.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar