BahiaPolícia

Caminhoneiro é assaltado, sequestrado e espancado na Bahia; crime foi registrado por câmera de segurança do veículo

G1 – Um caminhoneiro foi assaltado e espancado na manhã desta quinta-feira (17), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Parte do crime foi registrado por câmera de segurança instalada na parte interna do caminhão que ele dirigia.

As imagens mostram o momento em que dois criminosos entram no caminhão por uma das portas da cabine. Um homem assume a direção e guarda uma arma de fogo enquanto dirige. Pouco tempo depois, o comparsa percebe a câmera e coloca a mão na frente para impedir o registro da ação.

O motorista contou que foi espancado e teve roubado um valor em dinheiro, cujo montante não foi revelado. Além disso, a carga que ele transportava foi descarregada, segundo a vítima, na região de Águas Claras.

Depois, o caminhoneiro foi abandonado em um ponto da BR-324, junto com o veículo, e os suspeitos fugiram. Até o momento, eles não foram localizados. O caso foi registrado na 22° delegacia e será investigado pela Polícia Civil.

Não há informações sobre o estado de saúde do caminhoneiro, que ficou com muitos ferimentos por causa das agressões. A vítima não teve nome divulgado.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar