PolíciaSudoeste

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos na região

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, na quarta-feira (23), no município de Cariranha, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, os policiais da Delegacia Territorial receberam a denúncia de pessoas que passavam pelo local e viram o momento que o homem cometia o crime.

Na ocasião, de acordo com a polícia, o suspeito foi flagrado em um depósito abandonado próximo ao Polo Educacional Dona Carmém, com o short abaixado e a criança praticando sexo oral nele.

“Imediatamente empreendemos diligências e logramos êxito na captura do criminoso. A criança confirmou os atos libidinosos e relatou que o indivíduo pagou a quantia de R$ 10”, explicou o titular da DT de Cariranha, delegado Zanderlan Fernandes.

O homem foi encaminhado para a DT, onde foi atuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

“É importante ressaltar que no decorrer da lavratura do Auto de Prisão em Flagrante foi evidenciado um forte esquema de exploração sexual de crianças no município. As investigações estão em fase inicial, sendo que já foi identificado outro menor de 11 anos vítima desse esquema”, relatou o delegado

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar