BahiaPolícia

Homem mata ex-esposa por causa de geladeira no sul da Bahia; atual companheira também foi baleada

Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira, atirar na atual mulher e ser agredido pelos vizinhos da primeira, no distrito de Banco do Pedro, em Ilhéus. O crime aconteceu no sábado (26), no fundo do imóvel onde a primeira morava, na Rua Laranjeiras.

O delegado responsável pelo caso, Hélder Carvalhal, informou que a briga começou por causa de um desentendimento envolvendo uma geladeira.

A mulher assassinada foi identificada como Edilena de Jesus Dantas, de 40 anos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito baleou a vítima e seguiu para tentar matar a atual companheira, de 29 anos, que ficou ferida. A polícia não informou o vínculo entre elas.

As duas mulheres foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Regional Costa do Cacau. Edilene não resistiu e morreu na unidade. A outra vítima não teve o estado de saúde divulgado.

Logo após balear as duas mulheres, o homem foi contido por vizinhos, da ex-compaheira dele, que o agrediram fisicamente. O suspeito também foi levado ao hospital e, posteriormente, autuado em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar