Sudoeste

Uesb abre inscrições para vagas de emprego em Conquista, Jequié e Itapetinga; confira

Com foco na seleção de prestadores de serviços para o desenvolvimento de atividades imprescindíveis e projetos da Universidade, que não possam ser atendidos pelo atual quadro de pessoal, a Uesb abre processo seletivo para formação de cadastro de reserva. Por meio do Edital 058/2022, as vagas são para os campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista, contemplando funções temporárias de Técnico de Nível Superior e Técnico de Nível Médio.

Os interessados devem se inscrever de 30 de março a 4 de abril, exclusivamente, na Assessoria de Gestão de Pessoas ou nas Coordenações de Recursos Humanos de cada campus. Os horários para efetivar a inscrição são das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas. É necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida junto aos demais documentos listados no Edital.

Seleção e vagas – Ao todo, oito funções estão disponíveis na seleção. Para Nível Superior, as vagas são nas áreas de Psicologia, Arquitetura, Engenharia Civil, Assistência Social, Enfermagem, Pedagogia e Ciência da Computação/Sistema de Informação. Já em Nível Médio, é possível se inscrever para Técnico em Saúde Bucal.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular (eliminatória e classificatória) e entrevista (classificatória). Após a formação do cadastro de reserva, a Uesb convocará os profissionais de acordo com a disponibilidade financeira, a necessidade e a conveniência da Instituição. Ainda conforme o documento, a prestação de serviço será pelo prazo de até 90 dias.

Acesse o Edital e todos os anexos aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor responsável pelo telefone: (77) 3424-8611, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9620, em Jequié; e (77) 3261-8456, em Itapetinga.

Ascom Uesb

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar