ConquistaSaúde

Conquista: Confira o edital do concurso público para a Fundação de Saúde

A Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista tornou pública, no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (1º), a realização do Concurso Público (Edital nº 001/2022) para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de provimento efetivo no órgão.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 15 vagas, sendo uma delas para pessoas com deficiência, distribuídas entre cargos de nível médio/técnico e de nível superior. Há oportunidades para técnico em enfermagem, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, psicólogo e nutricionista.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 12 de abril a 11 de maio, por meio do site do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), empresa que está organizando o certame. Os valores da taxa de inscrição são os seguintes: R$ 90,00 (para nível médio/técnico) e R$ 120,00 (para nível superior).

O candidato interessado em obter a isenção da taxa de inscrição deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). No momento da inscrição, ele deve indicar no formulário de inscrição tal intenção, informando, obrigatoriamente, o Número de Identificação Social, preencher as informações estabelecidas como obrigatórias e enviar a autodeclaração de membro de “família de baixa renda”, conforme Anexo IV do edital. A solicitação de isenção pode ser feita nos dias 12 de abril e 13 de abril.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, deve ser aplicada em 29 de maio de 2022.

Para mais informações, acesse o edital:

Edital nº 0001/2022 – Concurso público para provimento efetivo na Fundação Pública de Vitória da Conquista

Secom PMVC

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar