ConquistaPolícia

Suspeito com passagens em várias cidades da Bahia morre em operação da polícia em Conquista

Um suspeito de participar do furto de um carro, nas imediações do Shopping Conquista Sul, morreu em confronto com a polícia militar, na noite de ontem (03), em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, os militares receberam a informação que o carro furtado estava transitando no anel viário, nas imediações do bairro Nova Cidade.

A polícia informou ainda que ao chegar na localidade, visualizou um carro com as mesmas características informadas e, ao perceberem a tentativa de abordagem, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram para dentro de um mato. A polícia informou também que os suspeitos atiraram na direção dos militares e houve confronto.

Um dos suspeitos foi encontrado caído e os outros conseguiram fugir. Como foi verificado que o suspeito já não estava vivo, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado.

A polícia esteve na delegacia para registrar a ocorrência, onde foi constatado que o suspeito tinha 35 anos, era de alta periculosidade e possuía extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades da região, a exemplo de Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Guanambi, dentre outras.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar