Conquista

Conquista: Após quatro dias de combate às chamas, incêndio é debelado no Atacadão

G1 – O incêndio que atingiu um supermercado atacadista em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi totalmente extinto na tarde de terça-feira (12) após quatro dias de operação e combate às chamas. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que permaneceram no local até à noite enquanto acompanhava a retirada dos materiais.

As chamas tiveram início na sexta-feira (8) e atingiu inicialmente o galpão onde ficam as máquinas empilhadeiras, baterias e materiais inflamáveis, o que fez com que as chamas se espalhassem rapidamente por toda a estrutura do local.

O supermercado tem cerca de 30 mil metros quadrados e somente o estacionamento não foi atingido. Uma fumaça escura pôde ser vista à distância, assim como chamas muito altas. Quando o fogo começou, houve correria entre funcionários e clientes do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 60 agentes atuaram na operação, que utilizaram mais de 20 carros-pipa carregados com água. O acesso ao espaço precisou ser feito com cautela, porque parte do teto da estrutura desabou e havia o risco de novas quedas.

O Carrefour, que é responsável pela rede atacadista, disse que acompanhou e prestou todo suporte necessário para controlar a situação. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar