BahiaPolícia

Empresário é preso no Extremo Sul da Bahia com carro de luxo roubado

Um carro Honda/WR-V com ocorrência de roubo registrada em outubro de 2019 no estado do Rio de Janeiro, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (15), em Eunápolis. Um homem foi preso por crime de receptação.

Por volta das 10h30, os PRFs realizavam policiamento preventivo de acidentes na BR 101 e ao pesquisar a placa do WR-V, notaram que os caracteres de identificação não eram reconhecidos no banco de dados.

O carro foi parado para uma vistoria detalhada e foi constatado que os itens de identificação veicular apresentavam adulterações.

Após um trabalho minucioso de investigação e técnicas avançadas de identificação veicular, os policiais descobriram que se tratava de um veículo com ‘queixa’ de crime, conforme ocorrência registrada em outubro de 2019, na cidade de Nova Iguaçu (RJ).

Aos policiais, o motorista de 46 anos que reside em Teixeira de Freitas, relatou que ‘pegou’ o automóvel emprestado de um amigo. Ele disse também que seguia para a cidade turística de Porto Seguro.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar