ConquistaTrânsito

Conquista: Manutenção na Estação Herzem Gusmão altera locais de embarque e desembarque de algumas linhas

Devido à manutenção que está sendo feita na Estação Herzem Gusmão, os pontos de embarque e desembarque de algumas linhas de ônibus foram alterados. As mudanças devem perdurar até o dia 1º de maio.

Os veículos das linhas R62 e R63 estão parando na plataforma roxa. Já para as linhas R04, R07, R13, R24, R60 e R61 o local de embarque e desembarque é a plataforma laranja.

Os 38 ônibus das linhas R09, R66, D30, D32, D33, D34, D36, D39 e D44 param na Avenida Lauro de Freitas, próximo à Galeria Panvicon Center.

E o embarque e o desembarque das linhas R02, R06, R19, R19A e R65 acontecem na Avenida Régis Pacheco, próximo ao viaduto “Bigode de Pedral”.

Os serviços incluem a substituição de placas no piso da estação, que apresentaram fissuras, identificadas pela Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a manutenção dos dispositivos de drenagem (boca de lobo) e reparos de alguns bancos

Segundo o secretário da Seinfra, Jackson Yoshiura, até o final da próxima semana toda a estação passará por revisão geral com o objetivo de verificar a necessidade de outros reparos. “Esse trabalho não trará nenhum custo para o Município, já que ainda está no prazo de garantia e a empresa que fez a obra tem essa responsabilidade”, destacou Jackson.

Para a dona de casa Maria da Glória Viana o trabalho executado é muito válido. “Melhor arrumar agora do que deixar acumular qualquer tipo de problema que possa causar dificuldade para a população”, disse a usuária do transporte público.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar