PolíciaSudoeste

Ex-vereador acusado de estupro é encontrado morto em carceragem da região

O ex-vereador de Itapetinga que estava preso na carceragem da cidade de Macarani foi encontrado morto na noite de ontem (27).

Segundo a polícia civil, a prisão preventiva decretada pela Justiça Criminal da Comarca de Itapetinga, após as investigações constatarem a prática dos crimes de estupro de vulnerável e importunação ofensiva ao pudor, praticados contra três vítimas.

Policiais Civis realizaram várias incursões na cidade a procura do investigado, que diante do cerco policial optou por se apresentar espontaneamente, sendo cumprindo o mandado de prisão no último dia 25 de abril. Durante seu interrogatório, ele ficou em silêncio.

Até o momento quatro vítimas procuraram o NEAM (Núcleo Especial de Atendimento à Mulher) de Itapetinga para denunciar crimes da mesma natureza (estupro de vulnerável). Outras duas vítimas registraram ocorrência no Estado do Rio Grande do Sul, noticiando que também foram violentadas pelo investigado em Itapetinga.

Depois de ser vereador em Itapetinga, o acusado coordenava uma ONG cujo público-alvo também eram crianças e adolescentes.

A polícia civil informou ainda que ele estava sozinho, sem nenhum outro preso.

Na terça-feira (26), a polícia disse que enviou um ofício ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista solicitando a remoção dele e de outros três presos e estava aguardando a liberação.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar