ConquistaSaúde

Conquista: Sábado tem 3ª dose contra Covid para adultos e vacinação contra Influenza e Sarampo

Neste sábado (30), tem ação de vacinação com a 3ª dose contra Covid-19 para os adultos com o drive-thru na Ufba, no bairro Candeias, e ponto fixo para pedestres no Centro Cultural Glauber Rocha, no bairro Brasil, de 8h às 14h.

A vacinação será para todas as pessoas com 18 anos ou mais que tomaram as duas doses até o dia 30 de dezembro de 2021 ou que estão com a vacinação em atraso. Para se vacinar, basta apresentar o documento de identificação pessoal com CPF e cartão de vacina.

Vacinação contra influenza e sarampo

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também promoverá amanhã o dia D de vacinação contra Influenza e Sarampo em todas as unidades de saúde do município.

A vacina contra Influenza será para as crianças de seis meses a menores de cinco anos, idosos de 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde ativos. A vacinação contra o Sarampo também inclui as crianças de seis meses a menores de cinco anos de idade, além dos trabalhadores da saúde ativos, com até 59 anos, de forma indiscriminada, independentemente da situação vacinal.

A SMS convoca todas pessoas que estão incluídas nos públicos-alvo na vacinação contra Influenza, Sarampo ou Covid-19 para comparecerem aos postos para se vacinarem.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar