EducaçãoSudoeste

Uesb adia inscrições de concurso de professor para esta quarta

A Uesb acaba de publicar a Portaria 214/2022, que altera o cronograma de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos nas classes de Professor Auxiliar e de Professor Assistente. De acordo com a publicação, o novo prazo para se inscrever será de 4 a 12 de maio.

O documento estabelece também a data de 4 de maio para a publicação de outras alterações no Edital 079/2022, que regulamenta a seleção. A medida visa atender às recomendações do Ministério Público da Bahia, no sentido de assegurar o percentual mínimo de 30% das vagas para candidatos que se declarem pretos ou pardos.

O Concurso é voltado para o preenchimento de 89 vagas,  sendo 21 para Professor Auxiliar e 68 para Professor Assistente, distribuídas nos municípios de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. A lista dos candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) que garantiram a isenção da taxa de inscrição está disponível aqui.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente por meio do formulário on-line. Mais detalhes estão descritos no Edital e todas as informações podem ser acompanhadas na página da seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Ascom Uesb

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar