BahiaPolícia

Três homens armados tentam assaltar caminhoneiro e morrem em operação policial na Bahia

Três homens morreram em confronto com a polícia, na BR-101, no trecho de Alagoinhas, na madrugada de sexta-feira (06), após um caminhoneiro informar à equipe da PRF que estava sendo seguido por um caminhão-baú.

Os policiais rodoviários federais solicitaram apoio da CETO, do Quarto Batalhão, para averiguar a denúncia.

Durante o policiamento realizado na BR 101, a equipe deparou-se com o veículo parado no acostamento da rodovia, e quando retornaram para realizar a abordagem ao caminhão, homens armados desembarcaram atirando na direção das equipes da PRF e da Polícia Militar, que revidaram os disparos.

Ao fim do confronto, três suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiram.

Ao verificar o interior do caminhão foram encontrados “cepos” de madeira, “enforca gato”, luvas, maquinário para retirada de pneus, macacos para apoiar caminhão, o que leva a suspeitar que se tratava de assaltantes de pneu de caminhão.

Foram apreendidos também 3 revólveres — sendo dois da marca Taurus, calibre .38, e um da marca Rossi de calibre .22, além de aparelhos celulares e buchas com substância análoga à maconha.

Em menos de 15 dias essa é a segunda ocorrência que envolve roubo à carga de pneus. No dia 23 de abril, na cidade de Tucano, a equipe impediu o roubo de uma carga de pneus e resgatou o caminhoneiro que havia sido feito de refém enquanto descansava em um posto de gasolina durante a madrugada.

A ocorrência foi apresentada à Delegacia Territorial de Alagoinhas para os procedimentos cabíveis.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar