BahiaTrânsito

Carro capota e mulher morre após ser arremessada de veículo na Bahia

G1 – Uma mulher morreu após o carro em que ela estava capotar na Avenida Octávio Mangabeira, na orla da Boca do Rio, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (9). O acidente aconteceu por volta das 2h20 e a vítima foi arremessada de veículo.

A mulher foi identificada como Sandra Tales de Jesus Santos, de 36 anos. Por causa do acidente, o trânsito precisou ser desviado por uma rua do bairro, para o acesso ao Centro de Convenções, no início desta manhã. Equipes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estiveram no local.

Testemunhas que presenciaram o acidente chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e informaram que o motorista, identificado como Fábio Santos, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez. A família, no entanto, informou que ele não tinha o hábito de beber, e que deve ter dormido ao volante.

Fábio foi levado para a Central de Flagrantes, da Polícia Civil, para prestar depoimento. A Transalvador informou que apenas o casal estava no carro, mas as testemunhas disseram que outras duas pessoas também estavam no veículo, entre elas uma adolescente, de 13 anos, filha de Sandra. Não há detalhes sobre feridos.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar