BahiaPolícia

Homens armados invadem hospital na Bahia e matam paciente a tiros; ele foi baleado em bar horas antes

O paciente executado a tiros nesta segunda-feira (9), dentro do Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL), em Salvador, havia sido internado na unidade após ser baleado horas antes, no domingo (8). Segundo familiares, ele levou um tiro na perna enquanto comprava cerveja em um bar da região de Cajazeiras. Não há informações sobre as circunstâncias desse tiro.

Wellington Santos Piedade, de 30 anos, foi morto por dois homens armados que invadiram a emergência do hospital, localizado no bairro de Águas Claras. A mãe da vítima presenciou o crime.

O hospital fica na mesma região, onde três policiais militares foram mortos no final de semana. Além disso, dois suspeitos de participação na morte dos policiais também morreram e outros dois foram baleados.

De acordo com informações da família, a vítima estava na região para comemorar o Dia das Mães. Durante a comemoração, a cerveja acabou e Wellington foi até um bar para comprar mais bebidas. Neste bar, ele foi baleado e socorrido para o hospital Eládio Lassére, onde passaria por cirurgia.

De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (SESAB), após ser baleado dentro da unidade, Wellington foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu.

Os suspeitos de balearem Wellington fugiram do local. Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Questionado se a morte de Wellington poderia ter ligação com os crimes ocorridos contra policiais ocorridos durante o final de semana, o comandante geral da PM, coronel Paulo Coutinho, afirmou que a Polícia Civil seria responsável pela investigação.

“Isso eu deixo que a polícia judiciária adote as providências e esclareça os fatos”, disse.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar