Bahia

Voo é cancelado após tripulação ser assaltada enquanto saía de hotel na Bahia

Um voo que sairia de Salvador, às 4h20 desta sexta-feira (13), foi cancelado porque a tripulação da aeronave foi assaltada enquanto deixava um hotel no bairro do Stiep, com destino ao aeroporto. A previsão é de que os passageiros sejam remanejados para um novo embarque às 9h.

Os trabalhadores tinham pernoitado no local, para fazer a viagem na madrugada. A tripulação foi abordada enquanto esperava a van do transporte na frente do estabelecimento. Armados, dois suspeitos levaram os celulares de três tripulantes e de três funcionários do hotel.

Por causa do crime, as vítimas do assalto precisaram procurar uma delegacia para prestar queixa e depoimento. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que já iniciou as diligências para identificar os homens e recuperar os aparelhos roubados.

Informações preliminares apontam também que, antes de abordar a tripulação, os criminosos arrombaram e roubaram aparelhos celulares de uma loja que fica ao lado do hotel.

Cancelamento do voo
O voo cancelado foi o 2027, da Gol Linhas Aéreas Inteligentes. O embarque seria para o Rio de Janeiro. Com esse cancelamento, uma fila de passageiros se formou no aeroporto.

“Falaram que a tripulação estava hospedada em um hotel e acabou sendo assaltada. E aí iam remanejar para 6h30, só que não tinha o voo, já estava lotado. Aí ia ser com conexão, às 9h. Ainda não está confirmado. Estou viajando a trabalho e tenho compromisso agora pela manhã. Antes do meio dia eu tenho que estar lá. Caso chegue depois do meio dia, já perco o compromisso”, disse um dos passageiros, identificado como Vitor.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar