BahiaPolícia

Mulher é encontrada morta em apartamento com carregador de celular enrolado no pescoço

Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta com um fio enrolado no pescoço e ferimentos pelo corpo em um apartamento no Itaigara, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil neste domingo (15), o corpo foi encontrado no sábado (14), em estado de decomposição.

A polícia detalhou que os ferimentos foram causados por objeto perfurocortante, algo semelhante a uma faca, mas a perícia deve identificar o que foi usado para atacara a vítima. Não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

Ainda de acordo com a polícia, os familiares da vítima, identificada como Rita Maria Britto Fragoso e Silva, estavam sem conseguir contato com ela desde quinta-feira (12).

No apartamento, alguns pertences da vítima não foram encontrados. A polícia não especificou quais itens não estavam no local, mas os familiares afirmam que os documentos, o notebook e o celular de Rita Maria foram levados do imóvel.

Familiares de Rita Maria Britto informaram ainda que ela estava trancada no próprio quarto e a porta principal do apartamento também estava trancada. Disseram também que o fio encontrado no pescoço da vítima era de um carregador de celular.

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar