Bahia

Motorista de aplicativo que desapareceu após aceitar corrida é encontrado morto com marcas de tiros

G1 – O motorista de transporte por aplicativo que desapareceu após aceitar uma corrida foi encontrado morto na noite de segunda-feira (16), em, Serra Grande, distrito de Uruçuca, no sul da Bahia. Sátiro Menezes Filho tinha 23 anos e era conhecido como John.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem tinha marcas de disparos de arma de fogo e foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Pouco antes do corpo ser encontrado, motoristas de transporte por aplicativo realizaram um buzinaço na Avenida Soares Lopes, no centro de Ilhéus, em protesto pelo desaparecimento do jovem. Logo em seguida, eles receberam a informação de que o colega de trabalho foi achado sem vida.

De acordo com a família, John havia sido visto pela última vez na sexta-feira (13), no bairro Parque Infantil. Ele aceitou uma corrida de Ilhéus, no sul do estado, para Serra Grande, onde foi achado morto.

O veículo dele foi encontrado no último domingo (15), no bairro Conquista, em Ilhéus, com a placa adulterada. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT).

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar