Bahia

Médico é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

Um médico clínico de 38 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Salvador, na noite de quarta-feira (19). Uma mulher, que levou a jovem ao encontro dele, também foi detida.

Policiais estavam nas ruas em uma operação de combate a roubo de carros. Quando as equipes chegaram no Horto Florestal, perceberam um movimento suspeito dentro de um carro, estacionado em frente a uma clínica.

Os policiais fizeram a abordagem e encontraram o médico e a vítima sem roupa. A mulher, que supostamente era amiga dessa adolescente, também estava no veículo. Os dois foram levados em flagrante.

De acordo com a polícia, o homem já foi interrogado e segue detido na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado. A mulher também foi ouvida e levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

A polícia não deu detalhes sobre os depoimentos dos dois. O médico deverá responder por estupro de vulnerável e a mulher por corrupção de menores. Não há detalhes sobre o estado da adolescente, nem para onde ela foi levada.

Com informações G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar