BahiaPolícia

Idoso é preso suspeito de estuprar enteada e mantê-la em cárcere privado

G1 – Um homem suspeito estuprar e manter a enteada em cárcere privado foi preso em flagrante em Conceição do Coité, a cerca de 180 quilômetros de Salvador, na sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, ele tem 69 anos e cometeu os crimes contra a enteada, de 41.

A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Territorial do município, após a mulher registrar boletim de ocorrência. Segundo o delegado Edemir Luchini, responsável pelas investigações, ela conseguiu escapar da casa onde estava presa e imediatamente se dirigiu até a unidade.

De acordo com a vítima, os abusos sexuais eram constantes, e o suspeito permitia que ela saísse apenas na companhia dele.

Ele detalhou que a vítima, ao chegar na delegacia, além de muito assustada, apresentava marcas de agressão, que podem ter sido causadas por socos e por um cabo de vassoura arremessado contra a cabeça dela. Ela ainda vai passar por exames para averiguar as lesões corporais e a violência sexual.

A Polícia Civil também solicitou medidas protetivas de urgência para a mulher. O idoso, cujo nome não foi divulgado, segue preso na carceragem da delegacia, na manhã deste sábado (4), à disposição da Justiça.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar