Conquista

Conquista: Abastecimento temporariamente afetado em bairros e localidades rurais; confira a lista

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que equipes estão trabalhando em manutenção emergencial, nesta segunda (06), para corrigir vazamento em uma adutora de água tratada que atende o reservatório da Cidade Serrana. Este equipamento é responsável pelo abastecimento de bairros da Zona Oeste de Vitória da Conquista e localidades rurais na região de Bate-pé e Pradoso.

O fornecimento de água tratada será restabelecido logo após a conclusão do serviço prevista para acontecer ao longo da tarde de hoje e regularizado gradativamente em até 48 horas. A Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício até a completa regularização do abastecimento.

Área afetada: Loteamentos Cidade Serrana, Senhorinha Cairo (parte baixa), Sobradinho, Vila Serrana 1, Urbis V (parte baixa), Terras do Remanso e as localidades rurais de Braga, Mamão, Baixão, Saguim, Malhada, Retiro, Lagoa de Maria Clemência, Pradoso, Gameleira, Roçadinho, Laranjeira, Jurema, São Joaquim, Ribeirão, Pai Amado, Pau Ferro I e II e Bate-Pé.

Ascom Embasa

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar