BahiaPolícia

Criança morre e outra fica em estado grave após casa pegar fogo; explosão de celular pode ter causado o incêndio

Uma criança de 3 anos morreu e outra de 9 está internada em estado grave após um incêndio em uma casa, no início da tarde desta sexta-feira (17), no bairro Campo Limpo, na cidade de Feira de Santana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores da casa disseram que o incêndio foi provocado por um celular, que explodiu enquanto estava sendo carregado na energia elétrica. No entanto, a perícia ainda não confirmou a informação.

O incêndio se concentrou nos quartos do imóvel. As chamas foram debeladas pelos vizinhos da casa, antes da chegada dos bombeiros.

A criança que ficou ferida foi levada para o Hospital da Criança, em Feira de Santana.

“A princípio um curto-circuito, mas ainda não sei informar se foi um telefone celular carregando ou algum outro tipo de curto-circuito. A polícia vai retornar ao local mais tarde, com outras ferramentas para poder fazer uma perícia mais elaborada”, disse o delegado André Ribeiro.

“A gente não tem como averiguar ainda se foi por causa do celular porque a mãe não tem condições de prestar informações, se havia realmente o celular carregando. Não foi encontrado o celular e o carregador”, contou. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar