ConquistaPolícia

Vídeo: Casal é preso com pistolas, carregadores, munições e drogas na BR-116 em Conquista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma grande apreensão na madrugada de hoje (18), em Vitória da Conquista. Um casal foi preso.

Segundo a PRF, os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade em frente ao posto policial na BR-116, quando foi dada ordem de parada a um Fiat/Uno Way, com placas de Caucaia (CE). A polícia disse que chamou a atenção dos policiais que a película dos vidros estavam muito escuras e em desacordo com o padrão estabelecido em normativa.

Durante a abordagem, os policiais perceberam um nervosismo incomum por parte dos ocupantes, como também respostas desencontradas em relação ao destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização e os policiais acabaram encontrando um verdadeiro arsenal que estava escondido num compartimento secreto do painel do carro.

Ao todo foram apreendidos os seguintes materiais:

200 unidades de munição calibre 9mm; 50 unidades de munição calibre .40; 5 pistolas CANIK calibre 9mm, de origem turca; 4 pistolas RAMON calibre 9mm de origem israelense; 13 carregadores para pistolas calibre 9mm; 8,65 Kg (oito quilos e seiscentas e cinquenta gramas) de cocaína e mais 3,1 Kg (três quilos e cem gramas) de crack.

Com mais essa apreensão o prejuízo causado ao crime organizado é de R$ 1.615.750,00.

Aos policiais, o motorista de 30 anos e que mora em Feira de Santana (BA) disse que recebeu uma proposta de 2.000 reais para ir ao Rio de Janeiro e retornar com o material apreendido.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar