Conquista

Conquista: São João com sensação térmica de 8ºC e menor temperatura do inverno será em julho

O São João de Vitória da Conquista deve manter as baixas temperaturas que têm sido registradas na cidade nos últimos dias. Depois dos 7ºC na sexta-feira passada (17), a Suíça Baiana promete fazer 11 graus até o domingo, período do São João, com sensação térmica de 8.

A reportagem do site Notícias VCA conversou com o professor de climatologia da Uesb, Rosalve Lucas, que completou: “o São João por aqui vai ser uma mistura de dias com sol e noites frias”.

Em relação aos próximos dias do inverno, ele disse também que haverá um registro de temperaturas ainda menores e a umidade relativa do ar também vai cair na região, o que significa menos chuvas e mais dias secos. A mínima para os próximos dias será de 8 graus, com sensação de 5. Já no mês de julho, a menor temperatura deverá ser de 6ºC, com sensação de 3.

“Aqui em Conquista, nesse inverno, teremos dias com temperaturas mais baixas que no ano passado, principalmente no período no fim tarde e à noite, sendo as mais baixas temperaturas de 00h às 06h”, completou.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar