PolíciaSudoeste

Região: Sobrinha sai para curtir o São João e abandona tia deficiente no escuro com fome e sede

Uma mulher de 55 anos, deficiente física e visual foi resgatada no fim da noite de ontem pela polícia militar, na cidade de Guanambi.

Segundo a polícia, os vizinhos chamaram os policiais depois de terem ouvido gritos de socorro vindos de dentro da casa. Quando a polícia chegou ao local, a mulher falou da sua situação e que estava sozinha com fome e com sede.

Os militares arrombaram o cadeado do portão e encontrou as luzes todas apagadas e a mulher sentada no chão. Ela disse que estava sozinha desde o início do São João e que a sua sobrinha tinha deixado ela com fome e sede.

A polícia disse ainda que tentou contato com o Lar dos Idosos e assistente social para fazer o direcionamento da vítima e que não obteve sucesso.

A vítima foi levada para a delegacia para registrar o fato.

Há três anos a polícia também resgatou essa mulher, que estava em cárcere privado, junto com um jovem acorrentado às ferragens de uma máquina de costura.

A nossa reportagem entrou em contato com a polícia para saber o paradeiro da mulher. Nós fomos informados que a polícia estava fazendo contato com o Lar dos Idosos para receber a vítima.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar