ConquistaPolícia

Conquista: Polícia identifica mais um suspeito de furtos em supermercados; homem fugiu de hotel sem pagar conta

A polícia identificou mais um suspeito de integrar uma quadrilha de furto de supermercados atacadistas em Vitória da Conquista. Apesar da polícia ter identificado o hotel onde o homem estava hospedado, ele não foi encontrado e está foragido.

Segundo a polícia, o suspeito, que deixou o hotel sem realizar o pagamento pela estadia, seria o líder do grupo.

Na quarta-feira, outras quatro pessoas foram presas. Eles são suspeitos de furtarem R$ 18 mil em mercadorias de supermercados atacadistas de Conquista.

Segundo o delegado, parte do material furtado na última terça-feira (5) foi encontrado na rodoviária da cidade.

“Os policiais foram até o guarda-volumes da rodoviária, onde conseguimos encontrar parte da mercadoria”, disse o delegado Ney Brito, responsável pelo caso.

O restante do material roubado foi localizado em um hotel, onde quatro mulheres, suspeitas de integrar o grupo, estavam hospedadas.

“Quando a polícia chegou no hotel, identificou cerca de 80% da mercadoria. Todos foram conduzidos para delegacia por associação criminosa e furto qualificado”, disse o delegado.

Após a divulgação do primeiro caso, um outro supermercado atacadista registrou ocorrência. O grupo teria realizado os furtos no mesmo dia.

“A gerência de outro supermercado que afirmou que os mesmo quatro (suspeitos) fizeram furtos também nesse outro estabelecimento”, contou o delegado. Com carrinhos cheios de mercadoria, o grupo deixava os locais sem passar pelos caixas.

Entre o material roubado há uma carga de azeite de oliva que não pertence a nenhum dos dois supermercados que registraram ocorrência, o que, segundo a polícia, indica que outros locais foram vítimas do grupo. A Polícia Civil segue investigando o caso. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar